sexta-feira, 7 de junho de 2013

Primeiro Post

Aloha, resolvi criar um blog pra poder desabafar, ou talvez porque já estava na hora mesmo...
Minhas amigas sempre pediram pra mim criar um blog, então aqui estou... 
Tenho 13 anos, sou Pro Ana há cinco meses, pratico auto mutilação quando estou extremamente depressiva, não tenho muitos amigos, mais me simpatizo rapidamente pelos outros.
Já perdi 10 quilos e até mais, pretendo emagrecer até me sentir satisfeita, algumas pessoas dizem que estou magra demais, e outras dizem que ainda sou gorda, mais eu acho que continuo uma baleia... Não como antes, mais ainda gorda pra caramba! Eu sou uma pessoa emo/gotica e otome, então me sinto meio excluída da sociedade e todo mundo me acha "meio estranha" e algumas pessoas gostam de me chatear e tentam me fazer chorar na frente dos outros...









Nenhum comentário: